"Toma um café, que o mundo acabou faz tempo!"

(Caio Fernando Abreu)

sábado, 27 de agosto de 2011

Reciprocidade, talvez....

Something...



Ser breve e objetivo, que tal?

Acho que é disso que o mundo precisa. Ou talvez, precisamos de Reciprocidade, mas... que palavra difícil né meu/minha jovem? É.. talvez seja porque é difícil sentir algo recíproco. Não é?

Ah... mas existe sempre um outro jeito de se poder chegar!

Existe? Sim, talvez... você quem sabe! 

O melhor ainda está por vim e depende de você... No final do dia, traduza em sorrisos o que foi bom e aproveite o que de bom pode vim a ser, aí... eu pago um café e você me conta se aprendeu sobre a "reciprocidade", se "sim" as circunstâncias vão te dizer.. se "não", existe sempre um outro jeito de se poder chegar!

Acredite...

Valeu!

15:24 27/08/2011



Um comentário:

  1. Sorrisos buscando sorrisos, ganhando falsos abraços. Ser recíproco, e não ser sincero, não é uma reciprocidade válida. Ter alguém que te faça bem,talvez de faxada, onde no fim te deixará sozinho, dai então perceberá que quem esteve do seu lado de verdade NUNCA te deixará. Amo você. "Só seremos nós mesmos quando estivermos a sós, e não escutarmos ninguém..."

    ResponderExcluir