"Toma um café, que o mundo acabou faz tempo!"

(Caio Fernando Abreu)

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Os Dilemas da Vida...

É, demorei pra postar... é, eu sei, talvez seja a correria!

Mas vamo aê, pra mais uma brisa, alguns comentários, algumas palavras...

Em uma vida onde o tempo não para, a correria é intensa, o stress nos corrói e se torna difícil ter momentos únicos de extrema felicidade, eu quero te fazer pensar e ter dúvidas...

Melhor aproveitar pensando no HOJE ou correr atrás, batalhar e pensar no AMANHÃ?

É, caro leitor... essa é uma dúvida do meu cotidiano. Talvez seja uma dúvida do seu cotidiano!

Como diz o Renato Russo, "Temos nosso próprio tempo...".

Acho que essa é a frase que pode definir muita coisa, tanto pro lado de quem diz "Vou viver o agora e ser feliz" ou para aqueles que dizem "Correr atrás que o amanhã, será melhor que o hoje."

E sabe... aproveite suas amizades, quem te faz bem, sua família, deixe o acaso te levar e seja feliz!

O passado você relembra, o futuro você deixa acontecer e o presente?
Apenas faça valer a pena, para relembrar e "curtir" depois!

Isso tudo, são alguns "dilemas" da vida. Algo que eu vou viver, que você vai viver... as vezes vamos viver até juntos! Então, o melhor é seguir em frente!

Sabe as dúvidas que te faria pensar? É... espero te fazer pensar muito ainda, se tiver a solução pra isso, me conte.... e aí, a gente vê o que faz e como eu sempre digo, "vamo aê..."

Valeu! ;)

23:03 08/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário