"Toma um café, que o mundo acabou faz tempo!"

(Caio Fernando Abreu)

segunda-feira, 18 de junho de 2012

A Melhor Morada

Alguns meses se passaram... a saudade aumenta a cada dia, em cada momento, em cada segundo...

Eu vou aprendendo, eu vou vivendo... eu vou seguindo. É...

Esse 2012 tá sendo difícil. Na verdade, ninguém nunca disse que seria fácil né? Eu quero sorrir, eu quero compartilhar isso, eu quero ensinar isso... sei lá, em cada sorriso eu vou seguindo e vou aprendendo também.

Em Maio/2012, eu lancei um vídeo com uma música que eu fiz, mostrando minha história, mostrando tudo o que aconteceu comigo. Recebi muitas ligações, recebi emails, recebi comentários, recebi elogios.. eu sei que muita gente se identificou com o vídeo e isso me fortalece muito pra continuar. A mensagem que eu quis passar é que... nós temos que recomeçar, acho que quando perdemos alguém, temos que honrar o nome dessa pessoa e seguir, porque.. sei que era isso que minha mãe queria e o meu sucesso, depende de mim e se ainda to aqui, é porque tenho amigos e uma família incrível que me ajudam, que me confortam.

 

"E hoje eu canto esperando o sol, me renovando pra recomeçar... com a esperança no meu coração.. a fé que lava a alma e me permite te enxergar... me fortalece pra continuar..."


 
E as vezes me perguntam, porque você se preocupa tanto com as pessoas? Porque você corre atrás? Sabe... mesmo que as vezes algumas pessoas me fazem querer desistir delas, eu vou além... Porque? Nunca desistiram de mim. Se hoje estou aqui, é porque me ajudaram, me apoiaram e eu to aqui pra tentar ensinar e aprender.. essa é a vida!

Esse blog no começo, era uma ideia minha em compartilhar o que eu sinto.. essa ideia continua viva e forte, mesmo com os problemas e a saudade. Então.. vou continuar escrevendo, continuar com as minhas ideias e continuar a evidenciar os meus sentimentos, o amor e o carinho. Eu preciso disso... você também... todos nós precisamos!

Vou finalizar com as palavras do Pe. Marcelo, que estão no livro Ágape (Amor Incondicional), minha mãe comprou e leu esse livro enquanto batalhava. Todas as noites meu pai reza e lê essa oração que eu acho incrível:

"Senhor,
Escuta a minha oração.
Eu tenho medo da morte, Senhor.
Eu tenho medo da separação.
Eu tenho medo dar dor.
Senhor,
Eu já chorei, já sofri e continuo triste.
Eu te peço o dom da alegria.
Que os meus dias possam ser iluminados pela
alegria.
Que a tristeza não fique por muito tempo.
Na separação eu aceito a saudade, não o
desespero.
Nas perdas, que eu ganhe aprendendo.
Nos tombos, que eu ganhe levantando.
Na morte, que eu ganhe vivendo.
Senhor,
Escuta a minha oração.
Amém"


Obrigado!



23:49 18/06/2012


www.facebook.com/louizsfc
www.twitter.com/louizsfc

Nenhum comentário:

Postar um comentário