"Toma um café, que o mundo acabou faz tempo!"

(Caio Fernando Abreu)

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Dias melhores, dias incríveis, dias de sol...

Depois de 5 anos, volto a escrever nesse Blog... acho que escrever vai me ajudar a preencher meu tempo, me dar um norte e melhorar a visão que tenho do mundo hoje.

É uma batalha, tem sido uma batalha diária. Hoje, eu acordei chorando... e chorando muito, completamente angustiado com o que estaria por vir. E o que estaria por vir? Nada.


São monstros que eu tento exorcizar diariamente. É uma luta constante pela autopreservação, com mantras, respiração e pessoas ao meu lado. Todas as derrotas diárias, eu me levanto e vou buscar sorrisos, coisas boas e sentimentos bons.


Eu estou fazendo uma coisa, com alegria e determinação e de repente como se algo "invisível" acontecesse eu começo a despencar, chorar, me entristecer. 


Agradeço imensamente por todos que tem me ajudado a lidar com esse sentimento de solidão, angustia e ansiedade e quero acreditar que coisas boas estão por vir, que momentos bons estão por vir e lutando pelo meu melhor a cada dia, cada hora e cada momento.


Espero voltar em breve, com felicidades e se caso não seja com felicidades, que seja com um dia melhor, alegre e com muitos sorrisos.


"seu sonho é possível corre vai atrás, então, não desista, de tanto insistir garanto uma hora vai. E os venenos que você ta passando, fé em Deus você não vai passar mais."


um beijo, do fundo do meu coração.

3 comentários:

  1. Querido Luizinho, todos estamos passando momentos semelhantes ao seu, eu mesma as vezes me pego perguntando por que estamos passando por momentos tão difíceis, mas não podemos desistir do caminho, e para isso eu conto com ajuda de todos que estão a minha volta e me amam, um deles é você. Juntos vamos vencer estes momentos difíceis e vamos encontrar DIAS FELIZES NOVAMENTE ... TE AMO FILHO!!!

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntos nessa fase e te digo que já vencemos.Como já passei diversas vezes por isso em vários momentos da vida consegui sacudir a poeira e dar a volta por cima,e ainda sair com o que faço naturalmente um bom e belo sorriso estampado no rosto.Quando passamos isso sozinhos e muito mais difícil mas Deus te deu a graça de ter muitas pessoas amorosas e boas ao seu redor.Todos nós estamos juntos no combate,somos um exército do bem prontos a te defender e te impulsionar a uma vida totalmente diferente da que vc viveu até então. Vai se preparando por que sua Vitória já está decretada,suas bênçãos estão aí só falta vc abrir seu coração. Vim me preparando pra essa mudança que na Gaia e me avisaram que muitos ainda despertaram e eu teria que estender as mãos e trazer pro novo mundo,pra nova vida que está surgindo .....pra isso vamos nos energizado com o contato com a natureza,os animais,banhos ,um abraço apertado, um mantra ou oração, andar descanso na terra e trocar nossas energias.A felicidade está dentro de nós ......Deus quer te ver sorrindo🙏.
    Da sua boadrasta Nih ❤

    ResponderExcluir
  3. Querido. Admiro muito sua força. Você já é um vencedor! Continue nessa caminhada. Conte com os amigos sempre! Com Amor Simone

    ResponderExcluir